Categorias

Divulgue Nos

Espaço Jovem Adorador

BannerFans.com

.

siga Nos

BannerFans.com


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Eis a Questão.

Certa vês um jovem evangélico caminhando pelas ruas da cidade, encontrou um grupo de garotos que não eram da igreja ao qual um amigo dele fazia parte, então começaram conversar e foi questionado pelo grupo com várias perguntas como por exemplo:
* Ai você nunca bebeu uma geladinha?
* A cara vai dizer que você nunca curtiu uma festa com bebidas, gatinhas, drogas?

* Qual é cara você já parou pra pensar no que você está perdendo se privando do mundo, sendo que o
bom mesmo está aqui?
  O jovem parou e pensou:
- É eu nunca curti nada desse tipo, acho então que vou experimentar, quer saber vou ficar é com vocês.
  E fez isto, caio no mundo, se entregou para as drogas, curtiu as melhores festas do mundo, saiu com todas as gatinhas que quis. Mas depois de tudo isso que viveu no mundo, já estando doente, na miséria, sem família nem amigos, enfim depois de tanto tempo, ainda sentia que faltava algo a fazer, então começou a lembrar-se dos tempos em que vivia em santidade com o Senhor, lembrou também do quanto era bom sentir aqueles arrepios quando estava na presença de Deus, e pensou consigo mesmo:
- Uma vês eu fui questionado pelos outros, hoje eu me questiono.
* Antes eu tinha tudo na vida, hoje eu não tenho nada.
* Em vês de drogas, minha maior vontade era que chegasse logo a hora de ir a igreja, e converssar com o Senhor no seu templo.
* As melhores festas que já curti na vida, foram os congressos nas igrejas, onde se reuniam os irmãos de todos os lugares e não importava se uns tinham dinheiro outro não, ou se uns eram ricos outro não, todos saiam com a mesma quantidade de bênção nas mãos e todos cheios do espírito Santo.
* Em vês de sair pras baladas e pegar qualquer garota por ai, saia com meus amigos pra lanchar, passear no parque, tinha minha namorada e éramos muito felizes pois tínhamos um amor em Cristo.
* Ao contrário da doença e da miséria que vivo hoje, eu era saudável, vivia bem com minha família no conforto de minha casa.
- A questão é continuo nesta vida ou procuro uma solução e mudo de vida?
  foi quando Deus falou no seu ouvido:
- Ei filho, sou eu seu Pai, eu sempre estive aqui contigo, sempre quis falar com você, mas você não me dava chances, sabe aquela vida que você jogou fora naquele dia? Pois saiba que eu não a abandonei, peguei-a em minhas mãos e a melhorei em sete vezes mais e aqui está ela, abraça-me a toma posse de sua vida filho meu e não sofras mais porque eu Te Amo.
 O jovem voltou aos braços do pai recuperou sua vida sua família e ganhou prosperidade eterna vindas das mãos do pai.

"Jovens saibam que as propostas do inimigo para nos desviar da presença de Deus sempre virá, e são muitas, as vezes mínimos detalhes nos levam a passar por aprovações onde temos que ser fortes para superar, por isso nós jovens temos que vigiar sempre e um pouco mais, buscar sempre estar ligado no Espírito Santo, e na presença de Deus, para que o inimigo não tenha chance de nos derrubar. Pois grande mesmo será nossa recompensa no dia da vítória, onde o Senhor vai nos nomear filhos de vida eterna."
 Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco.



 
 

8 comentários:

  1. Muito bom Regys, e é a mais pura verdade, hoje os atrativos do mundo são tentadores. Temos que escolher Deus todos os dias, para nos mantermos firmes!

    Parabéns pelo Blog.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Brigado Vanessa, você tbm está de parabéns seu blog, é maravilhoso, e está mais do que recomendado por mim http://incondicionalamordeus.blogspot.com.br .
    Que Deus te abençoe, a paz do senhor

    ResponderExcluir
  3. Já tomei essa decisão uma vez na minha vida, e me deu mal muito mal, boa Regys!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade irmão Junior, essa é a realidade de todos que tomam essa decisão, sofrimento, desgaste espiritual, falo isso porque apesar de novo tbm já fiz essa escolha e não tenho bons comentários sobre essa época, o importante é o que somos hoje servos fiéis. Abraço.

      Excluir
  4. DEUS É FIEL E ELE NÃO MUDA E ESPERA, POIS ELE É LONGÂNIME E MISERICORDIOSO O HOMEM É QUEM SE AFASTA MAS DEUS O ESPERA E O PERDOA ATRAVÉS DE JESUS CRISTO. AP AZ DO SENHOR IRMÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz irmão é verdade o Senhor é fiel e sempre espera quem dele se afasta, porque ele nos ama, e independente de estarmos afastados ou não ele nos quer sempre ali pertinho dele no aconchego de seus braços debaixo de suas asas para nos proteger de todo mau. Que Jesus te abençoe irmão David, A paz de Cristo.

      Excluir
  5. final feliz teve esse jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra honra e glória do Senhor Jesus irmão. Deus te abençoe.

      Excluir

Obrigado pelo seu interesse em nosso blog.

Faça sua busca

SAUDAÇÃO

Sejam todos bem vindos. Meditem em nossos conteúdos e ao fechar a pagina do nosso blog, saia com sua bênção nas mãos em nome de JESUS...
Tecnologia do Blogger.

Principais Posts

Curta Nossa Fan Page